terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ATUALIZACOES KONAMI PES 2009

ALGUNS PATCHS PRECISAM DESTAS ATUALIZACOES PARA FUNCIONAR ENTAO TA AI


Ta ai galera atualização da KONAMI 1.10 e 1.20 + crack
Vi alguns ai com dificuldade pra achar então resolvi ajudar
ta ai,espero ter ajudado
FLW


→DOWNLOAD PATCH 1.10 DA KONAMI + CRACK

http://www.4shared.com/file/78276161/92cc1aeb/PES_2009.html


→DOWNLOAD PATCH 1.20 DA KONAMI + CRACK

http://www.4shared.com/file/78273884/442a0857/Pes2009_Patch_120__crack.html

12 comentários:

  1. cara.. vc só pode ter caido do céu meu... eu to procurando esses patchs a muito tempo e só acho eles sem o crack! ja estava ficando maluco com isso! mais ainda bem que existe pessoas como você que faz coisas incriveis como essa! muito obrigado cara!!!

    ResponderExcluir
  2. esse patch com crack serve tbm pra colocar os times brasileiros?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. veio tada ves que tento atualizar quando abro o jogo da um erro ,,, fala que a versao nao e a certa ,,,,voce sabe me diser o pq

    ResponderExcluir
  5. kara sow seu fã vlwsss msm,!!
    pow agora quebrando mais uma, pow tu ñ teria o 3.0 com crack ñ?
    vlwss aeee
    fuizzzzz

    ResponderExcluir
  6. CARA, TU CAIU DO CÉU MSM, TU É BROTHERM PARCEIRO MSM, VLW IRMAO

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, cara. Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Da erro com o windows installer , sabe pq ?

    ResponderExcluir
  9. Ei cara como eu fasso pra saber qual é o patch que funciona no meu PES é qualquer um?

    ResponderExcluir
  10. Ei como eu faço pra saber qual dos patch eu devo baixar pra o meu PES qualquer um funciona?

    ResponderExcluir
  11. como fazer pra estalar ele no jogo

    ResponderExcluir

Categories

TEAM PARTICIPATING